Gamer Lifestyle

O blog do Fabão

“Meu” outro blog

Posted by Fabão em 22 março, 2007

Migre para o novo GamerLifestyle.com.br e curta mais atualizações, drops com as notícias do dia e muitos outros recursos.
Novo site: http://gamerlifestyle.com.br/
Novo feed: http://feeds2.feedburner.com/GamerLifestyle-com-br


Todas as pistas estão no título para o observador atento: 1) sim, estreei um novo blog, e 2) não, ele não é só meu.

Trata-se do Jornalismo de Games. Mais que um blog, ele é uma congregação de talentosos profissionais que atuam na área de comunicação do entretenimento eletrônico. O objetivo é discutir o jornalismo de games e como podemos melhorá-lo. Fica a dica para aspirantes à profissão.

Para os leitores do Gamer Lifestyle, me comprometo a continuar atualizando esse espaço com pensamentos sobre o universo dos jogos e tudo o que se relaciona ao estilo de vida gamer. 😉

Abraços!

2 Respostas to ““Meu” outro blog”

  1. Livette said

    Nice blog!

  2. jansen said

    AH!UH!®
    e ai fabaum, blz???
    po kra, eu to meio boladu com você, pq vc´s viven divulgando o blog de vc´s pra glera na revista mais não atualizaum…salve algumas esseções(Bueno, Miyazawa e o Minato, alguns ja nem estaum amis na redação) po é tristaum ver na revista o link pros blogs e quando chegamos aqui vemos a data de alguns meses atras…
    po eu sei q vocês deven estar ocupadíssimos com aprodução da revista, mais ficar fazendo propaganda do blog so por fazer já é sacanagem…
    flw cara, curto muito seu trabalho e so to postando porque outras pessoas deven ficar tão injuriadas quanto eu quando chegamos aqui…

Deixe um comentário

 
