Gamer Lifestyle

O blog do Fabão

Novo visual

Posted by Fabão em 25 maio, 2008

Migre para o novo GamerLifestyle.com.br e curta mais atualizações, drops com as notícias do dia e muitos outros recursos.
Novo site: http://gamerlifestyle.com.br/
Novo feed: http://feeds2.feedburner.com/GamerLifestyle-com-br


Estava um pouco cansado daquele tema que o Gamer Lifestyle usa desde a estréia, em outubro de 2006, então resolvi mudar. Troquei o tema, dei uma mexida na disposição dos widgets nas barras esquerda e direita e revisei meu blogroll. Se você recebe as atualizações via RSS, vale dar uma visitada. Aliás, quem assina o RSS e quem visita o site pela web?

E então, o que achou do novo visual? E das informações exibidas em cada tópico? E da disposição dos recursos nas colunas laterais? Gostaria de opiniões para ajustar o novo look e melhorá-lo aos poucos. ^_^

Ah! Quanto o blogroll, esqueci de alguém? Mais alguém quer figurar na lista? Diga lá… ou aqui. 😛

15 Respostas to “Novo visual”

  1. Maiquinho said

    pow fabão, ficou mt bom o visual
    mais limpo, sei la, mais agradavel
    e essa mudança me sugere que dessa vez o blog nao vai mais ficar meses parado, ainda bem \o/

    mas enfim, eu olho pela web. tenho nos favoritos, dou uma passada sempre q vou ler as news por ae. gostei do review do resident evil, vai la na casa da tua mãe e pega as gamers, tem várias matérias históricas que muita gurizada nova ae não teve a oportunidade de ler

    ah, e eu tenho uns detonados q preciso completar :p
    hehehe, nao me culpe, vocês é que quebravam os detonados em 26846518621 edições :p

  2. Fabão said

    Valeu, meu velho! E não, dessa vez não pretendo deixar o blog de lado por meses. Estou no meio de um trampo cavalar (você saberá o que é nesta semana 😉 ) e, ainda assim, arrumo um tempinho pra dar um tapa aqui no Gamer Lifestyle.
    Sobre as Gamers, terei de pegar edições aos poucos, porque senão a patroa percebe que estou acumulando papel aqui e vai querer se livrar das minhas preciosidades. XD
    E o seu comentário reforçou o meu espanto pelo número de pessoas que conheço (mesmo que só online) que estão acordadas na madrugada de domingo pra segunda: além de mim, você, o Pranda, o Hitzman, o Flausino… Mais alguém? 😛

  3. Maiquinho said

    eu tava assistindo o SBT. começou um filme agora a pouco na globo mas não sei qual é :p
    de qualquer forma, ja ja tenho que dormir

  4. Dori Prata said

    Olá Fábio!
    Queriua agradecer por ter inserido o link tanto do meu blog pessoal quanto do Meio Bit Games no blogroll.
    Saiba que sou um fã de seu trabalho e que respeito muito suas iniciativas em relação ao universo gamer.
    Mais uma vez, parabéns e obrigado…

  5. Apesar de ter ficado com a tua cara, a cara de um eterno redator da Gamers (Texto! Texto! TEXTO!!!), eu preciso dizer que não gostei muito do visual novo. 😛

    Sabe quantos elementos gráficos têm no teu blog agora? Apenas os dois ícones de RSS na sidebar da direita! Isso assusta muito e causa uma preguiça inominável de ler. Pense nisso. Trabalhe o apelo visual do blog. Às vezes um simples cabeçalho com imagem personalizada (como o do JdG, lembra?) e um espaço para posts com largura menor (esse teu se ajusta à resolução do monitor e fica terrivelmente largo em resoluções maiores como a minha) já ajudam muito. E eu também não vejo muita necessidade de ter sidebar dos dois lados, mas isso vai de cada um.

    Ei, foi tu que pediu a opinião! 😛

    Ainda bem que eu leio pelo feed (mas quase sempre clico e entro no blog para comentar), e por lá não houve mudança nenhuma de visual.

  6. Fabão said

    @Dori
    Magina, o que é bom tem que ser recomendado. 😉

    @Bracht
    Quanto aos elementos gráficos, a simples troca de tema nem melhorou nem piorou, já que o antigo também não tinha (embora permitisse um cabeçalho personalizado, acho). Escolhi esse porque tem mais microinformações visíveis e, principalmente, porque tudo fica mais organizado, mais blocadinho.
    Mas essa questão visual é algo que tenho levado em consideração, de uma forma ou de outra, e tentado resolver, na medida do possível. Perceba, por exemplo, que os tópicos agora têm, geralmente, uma imagem inicial, e nas análises eu procuro inserir um ou dois vídeos do YouTube. Claro que vai na medida do tempo disponível, e o blog é uma atividade secundária ou terciária pra mim. Mas eu tenho me esforçado. 😛
    Agora esse lance da largura variável eu não tinha me dado conta. :-S
    Valeu pelas considerações! 😉

  7. Deivid 0r3lh4 said

    Achei legal, embora eu continue achando o antigo melhorzin^^.

    Mas e isso ah brother, continua com o blog, num para não que tá favoritado aki :p

  8. Mauri Link said

    “It’s Mii, Mario”!!!

    Olha só, um Phoenix Dawn no teu blog, que supimpa!!!!

    Kontinue Fabão! Nós Gamers Merecemos!

  9. Fabão said

    @Mauri Link
    E ressuscitou há um tempo! Se quiser se atualizar nos tópicos novos, dá uma olhada no que apareceu de 20 de abril pra cá. 😉

  10. Eu ia pedir pra me adicionar no Blogroll, só que você foi mais rápido e ja tinha colocado. hehe.

    Obrigado Fabão.

    Grande abraço

  11. Pra me adicionar não, escrevi errado. Ia pedir pra Adicionar o Nintenerds hehe.
    Mals

  12. Fabão said

    @Daniel
    É nóis! O que eu conhecia de bom da blogosfera gamística brasileira, saí adicionando. 😉

  13. Pedro Ivo said

    Aew Fabão! Gostei do novo visual do blog! Tu podia colocar o meu blog (www.overline.wordpress.com) no blogroll ou seria pedir demais? 🙂

  14. Fabão said

    @Pedro Ivo
    Já tinha visitado antes, mas passou batido na hora de montar o novo blogroll. Adicionado!
    Só atualiza mais, velho, é bom ler um conteúdo diferenciado assim. ^_~

  15. aline said

    que fashiom

Deixe um comentário